Missão: Impossível 7 retoma as filmagens depois de pausa por causa do coronavírus

As gravações que estavam acontecendo na Itália foram interrompidas

Missão: Impossível 7 retoma as filmagens depois de pausa por causa do coronavírus
Foto: Reprodução Jovem Nerd

As gravações de Missão: Impossível 7 que estavam acontecendo em fevereiro deste ano, na Itália, foram suspensas por causa do novo coronavírus (saiba mais aqui). Quase um mês depois, a produção voltou a acontecer mas, dessa vez, em uma pequena cidade no interior da Inglaterra. As informações são do Daily Mail.

O site traz imagens do astro Tom Cruise, que vive Ethan Hunt na franquia, fazendo as suas próprias cenas de ação (como sempre), em cima de uma moto. A atriz Rebecca Ferguson também foi vista no set de filmagens.

Com isso, é possível que o filme não sofra atrasos para o seu lançamento, previsto para agosto de 2021.

O mundo do entretenimento tem sofrido diversas mudanças por causa da atual pandemia do coronavírus (saiba sobre aqui).

Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: Mulan, Os Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).

*Fonte: Jovem Nerd

cassino criptomoedas