Itabirano participa do programa Encontro, da TV Globo, nesta quarta-feira

Garoto de 11 anos se destaca em festivais e competições pelo talento lírico

Itabirano participa do programa Encontro, da TV Globo, nesta quarta-feira

O cantor erudito itabirano Davi Efraim, de 11 anos, participará nesta quarta-feira, 17 de janeiro, do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O programa é exibido entre 10h45 e 12h, ao vivo, depois do Bem-Estar. A participação do garoto no Encontro foi informada pela família.

Fátima Bernardes está de férias e o programa é apresentado nesta semana e na próxima por Ana Furtado, Lair Rennó e o jornalista André Curvello.

Aluno do 7º ano do Ensino Fundamental, Davi Efraim é cantor e instrumentista. O talento dele foi revelado desde muito cedo e a família, que mora na cidade, investiu no dom da criança. Davi fez aulas, em Itabira e Belo Horizonte, de piano, violão erudito, violino, violoncelo e percepção musical.

No ano passado, Davi Efraim foi o vencedor mais novo em 17 anos de história do programa Jovem Músico BDMG, na categoria canto.

Efraim também venceu os concursos Top Talent 2017 e Somos o Som Kids. No programa Power Show Kids da TV Alterosa, o itabirano foi finalista em 2016 e 2017.

cassino criptomoedas