Orquestra Ouro Preto é a primeira atração confirmada na XVIII Festa do Vinho

Concerto será no dia 18 de maio

Orquestra Ouro Preto é a primeira atração confirmada na XVIII Festa do Vinho
Orquestra de Ouro Preto levará para Catas Altas apresentação inspirada nos Beatles – Divulgação

A Orquestra de Ouro Preto é a primeira atração confirmada da XVIII Festa do Vinho de Catas Altas. Será a primeira vez que o grupo se apresentará no município. Eles levarão para o evento, no dia 18 de maio, uma viagem sonora pela biografia musical dos Beatles.

A Orquestra de Ouro Preto une, no mesmo palco, uma banda de rock a uma orquestra de cordas. Com canções como Day tripper, Yesterday, Help, Eleanor Rigby, Something e Hey Jude no repertório, o concerto já passou por Liverpool, na Inglaterra, durante a International Beatle Week, semana dedicada ao grupo britânico.

A Festa do Vinho de Catas Altas será realizada de 18 a 20 de maio deste ano, na Praça Monsenhor Mendes. Neste ano, a Prefeitura avisou que não contratará shows de renome nacional. Para que isso acontecesse, o evento teria que mudar de local, por determinação do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha).

O conteúdo continua após o anúncio

O município optou por manter a festa na praça, danado mais foco à produção do tradicional vinho de jabuticaba catas-altense.

Veja um pouco da Orquestra de Ouro Preto: