Festival de Inverno tem teatro infantil e música neste domingo

Com duas sessões, às 15h e às 17h, o Teatro da FCCDA recebe o espetáculo infantil “O Fantástico Circo de Papel”

Festival de Inverno tem teatro infantil e música neste domingo
O Fantástico Circo de Papel é uma das atrações deste domingo – Foto: Divulgação

Para fechar o primeiro final de semana, o Memorial Carlos Drummond de Andrade recebe neste domingo, 22, uma programação que promete agradar pais e filhos.

As atividades começam às 9h, com uma intervenção com bolhas de sabão gigantes, e segue com contação de história (“Floresta Encantada”) e a Ocupação Altamente, que trará uma tarde de vivência musical, performances circenses, jogos de improvisação, dentre outras brincadeiras.

+ Veja aqui a programação completa do 44º Festival de Inverno de Itabira

O conteúdo continua após o anúncio

Com duas sessões, às 15h e às 17h, o Teatro da FCCDA recebe o espetáculo infantil “O Fantástico Circo de Papel”. A peça conta a história do Apresentador Fiorini, que enfrentará as inimigas traças para proteger o Circo de Papel. Para assistir a apresentação é necessário trocar os ingressos no Centro Cultural por um livro infantil ou infanto-juvenil. A classificação é livre.

A música toma conta do Memorial Carlos Drummond a partir das 14h, com a Ocupação Altamente. O evento, gratuito, reúne diversos artistas itabiranos, de vários gêneros. 

A Igreja do Rosário recebe a última atração do domingo. Às 18h, o Quarteto Musik, acompanhado pelo cravista Antônio Carlos Magalhães, a soprano Liliane Maciel e a mezzo-soprano Jennifer Imanish, apresenta a célebre peça do barroco italiano “Stabat Mater”, de Pergolesi.

 

MAIS NOTÍCIAS