Nova Era terá queima de fogos e shows no Réveillon

A Câmara e a Prefeitura Municipal de Nova Era realizam a Festa da Virada deste ano na praça Juquinha Lima, no Morro do Pau D’Óleo. O evento será na segunda-feira, 31 de dezembro, a partir das 22h. Estão previstas apresentações com abertura da banda novaerense “Três Lados Iguais”, haverá queima de fogos à meia-noite e […]

Nova Era terá queima de fogos e shows no Réveillon
Foto: Imagem Ilustrativa|

A Câmara e a Prefeitura Municipal de Nova Era realizam a Festa da Virada deste ano na praça Juquinha Lima, no Morro do Pau D’Óleo. O evento será na segunda-feira, 31 de dezembro, a partir das 22h. Estão previstas apresentações com abertura da banda novaerense “Três Lados Iguais”, haverá queima de fogos à meia-noite e show de encerramento da banda de baile belo-horizontina “Medusa”.

A parceria do Legislativo com o Executivo para a realização do evento aconteceu no dia 11 de dezembro, em uma reunião com a prefeita Laura Carneiro (PSDB), para entregar a antecipação de recursos no valor de R$20 mil. Estiveram presentes o presidente da Câmara em exercício, Valmir Baiano, e os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Sebastião Venceslau, Moriá Benevides, Júlia Horta e Cristian do Congado.