Espaço Cinemax exibe estreia mundial de Capitã Marvel

A novidade da Marvel Studios, “Capitã Marvel”, chega às telonas do mundo todo nesta quinta-feira, 7 de março. O Espaço Cinemax, em Itabira, não fica de fora e apresenta em dois horários durante a semana o filme de ação. Aos finais de semana a novidade ganha mais uma opção de horário. A história acompanha Carol […]

Espaço Cinemax exibe estreia mundial de Capitã Marvel
|

A novidade da Marvel Studios, “Capitã Marvel”, chega às telonas do mundo todo nesta quinta-feira, 7 de março. O Espaço Cinemax, em Itabira, não fica de fora e apresenta em dois horários durante a semana o filme de ação. Aos finais de semana a novidade ganha mais uma opção de horário.

A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Capitã Marvel, que tem censura de 12 anos estará em cartaz todos os dias na sala 01 às 18h30 (3D- dublado) e 21h00 (3D – legendado). No sábado e domingo às 16h00 (3D – dublado), 18h30 (3D – dublado) e 21h00 (3D – legendado).

Continuam em Cartaz

“Alita: Anjo de combate” na sala 02, todos os dias às 20h45 (2D – dublado)

“Como Treinar o seu Dragão 3” na sala 02, sábado e domingo 17h00 (2D – dublado)

“Sai de baixo – O filme” na sala 02, todos os dias 19h00 (2D)

cassino criptomoedas