Amazon vai produzir série sobre escândalo de corrupção no futebol

A Amazon anuncia uma nova série Prime Original, El Presidente, que é composta por oito episódios. Inspirada em personagens reais, a produção explora o escândalo de corrupção envolvendo o mundo do futebol, em 2015, conhecido como Fifa Gate. A série, que entrará em produção este ano, será dirigida pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar […]

Amazon vai produzir série sobre escândalo de corrupção no futebol

A Amazon anuncia uma nova série Prime Original, El Presidente, que é composta por oito episódios. Inspirada em personagens reais, a produção explora o escândalo de corrupção envolvendo o mundo do futebol, em 2015, conhecido como Fifa Gate. A série, que entrará em produção este ano, será dirigida pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Armando Bo. No elenco, Andrés Parra e Paulina Gaitán.

El Presidente vai mostrar como funciona a estrutura de poder em torno do negócio de futebol sul-americano, disse um comunicado da Kapow. A produtora argentina é responsável pela série junto à Gaumont e à Fábula, dos irmãos chilenos Pablo e Juan de Dios Larraín, que produziram Una Mujer Fantástica.