DeFato te leva para conhecer Léo Santana, Dilsinho e Sorriso Maroto

Vai chegando a data de show em Itabira e a galera já começa a se perguntar: será que vai ter promoção da DeFato para camarim? A resposta é óbvia: é claro que vai! E se tem vários artistas, também serão vários sorteados. Para o Itabira Samba Fest, no próximo fim de semana, vamos levar SEIS […]

DeFato te leva para conhecer Léo Santana, Dilsinho e Sorriso Maroto

Vai chegando a data de show em Itabira e a galera já começa a se perguntar: será que vai ter promoção da DeFato para camarim? A resposta é óbvia: é claro que vai! E se tem vários artistas, também serão vários sorteados. Para o Itabira Samba Fest, no próximo fim de semana, vamos levar SEIS fãs para conhecerem de perto Léo Santana, Dilsinho e a turma do Sorriso Maroto.

Cartão fidelidade garante 40% de desconto no Itabira Samba Fest

A promoção está sendo feita pelo Instagram de DeFato Online. Serão sorteadas três duplas, uma para cada uma das atrações do Itabira Samba Fest. Além da entrada garantida no camarim, os sortudos ganharão um ingresso para a área de pista do evento.

A dinâmica da promoção é bem simples. Se liga:

  • O primeiro passo é seguir o insta de DeFato Online, clicando aqui!
  • Depois, tem de curtir a foto oficial da promoção!
  • Por fim, é só marcar a pessoa que você quer que ganhe o ingresso e a presença no camarim com você (quanto mais vezes você responder, maior sua chance de ganhar!).

O sorteio acontece na próxima quinta-feira, 6 de junho, no período da tarde, ao vivo, no Instagram do Grupo DeFato. Os ganhadores deverão retirar presencialmente os ingressos na sede da DeFato, em Itabira. O prazo máximo de retirada será até às 15h da sexta-feira, dia 7, SEM PRORROGAÇÃO!

A promoção “Você no Camarim” é feita em parceria com a João Wellington Promoções, realizadora do Itabira Samba Fest, responsável pela entrada dos ganhadores no camarim.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

DeFato vai levar 6 seguidores para conhecer os artistas @leosantana, @dilsinho e @sorrisomaroto, no camarim do #ItabiraSambaFest, com ingressos! Leia ATENTAMENTE e saiba como concorrer! . ☡ REGRAS ☡ . ? Siga > @defatoonline . ? Curta esta foto oficial . ? Marque 1 pessoa para ganhar com você o camarim do artista + ingresso! . Quanto mais vezes comentar, mais chances de ganhar! . Serão premiadas 3 duplas de seguidores da DeFato, uma para cada um dos artistas. . Os ganhadores deverão retirar presencialmente os ingressos de categoria pista na sede da DeFato, em Itabira/MG. O prazo máximo de retirada será até às 15h do dia 7 de junho. Sem prorrogação. . O sorteio acontecerá no dia 6 de junho, no período da tarde, ao vivo, aqui pelo Instagram. O horário ainda será divulgado. . Casos omissos da promoção serão analisados pela equipe DeFato. . A promoção “Você no Camarim” é feita em parceria com a @jwpromocoes, realizadora do #ItabiraSambaFest e que assume todas as responsabilidades pela entrada de ganhadores no camarim. . Participantes da promoção declaram estar de acordo com os termos desta postagem. . Boa sorte! . #DeFato #LeoSantana #Dilsinho #SorrisoMaroto #Itabira #MinasGerais #JoãoWellington

Uma publicação compartilhada por Grupo DeFato (@defatoonline) em

Itabira Samba Fest
Data: 7 de junho
Local: Parque de Exposições Virgílio José Gazire
Artistas: Léo Santana, Dilsinho, Sorriso Maroto, Dj Piu, Diego Gonçalves, Dj Danny Albuquerque

Pontos de venda:

Itabira
Içaí
Filé di Gato
Palácio Musical

João Monlevade
Total Fit
Lokos por Açaí

Barão de Cocais
D2 Calçados

Nova Era
Souarte

Vendas Online : As compras pelo site poderão ser parceladas em até 12x

cassino criptomoedas