DeFato Fest traz Gusttavo Lima a Itabira para lançamento de aplicativo e novo portal

Atenção leitores! Preparados? O Embaixador vem aí! A DeFato comemora o lançamento do seu novo portal e aplicativo mobile trazendo o grande nome do sertanejo, Gusttavo Lima, a Itabira. A voz dos hits “Cem Mil”, “Zé da Recaída” e “Eu Não Iria” sobe ao palco trazendo seus maiores sucessos no dia 29 de agosto, no Parque […]

DeFato Fest traz Gusttavo Lima a Itabira para lançamento de aplicativo e novo portal
|

Atenção leitores! Preparados? O Embaixador vem aí! A DeFato comemora o lançamento do seu novo portal e aplicativo mobile trazendo o grande nome do sertanejo, Gusttavo Lima, a Itabira. A voz dos hits “Cem Mil”, “Zé da Recaída” e “Eu Não Iria” sobe ao palco trazendo seus maiores sucessos no dia 29 de agosto, no Parque de Exposições Virgílio José Gazire. Não dá pra ficar de fora, né?!

Gusttavo Lima esteve em Itabira no início de sua carreira e retorna agora, anos depois, com uma bagagem de peso e o título de Embaixador do Rodeio de Barretos. O cantor possui mais de 5 milhões de ouvintes por mês no Spotify, 6 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube e mais de 3,4 bilhões de visualizações.


Queremos comemorar com você o novo portal DeFato Online que chega mais moderno, com uma plataforma inovadora, diferentes funcionalidades e novos conteúdos em diversas editorias e o aplicativo mobile, que surge com o intuito de ser mais um canal informativo, proporcionando praticidade e maior proximidade com o leitor de forma personalizada. O aplicativo será compatível com sistemas operacionais Android e iOS.

O show contará com uma mega estrutura e setores: pista, área vip e camarote. Esse evento é fruto de uma parceria do Grupo DeFato com a Agência 1, uma das mais renomadas produtoras de eventos do estado e com mais de 20 anos de atuação no Vale do Aço. Fique ligado que em breve divulgaremos informações sobre pontos de vendas e valores de ingressos. Vamos festejar juntos?

AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES EM BREVE!

cassino criptomoedas