Termina hoje prazo para entrega de projetos culturais para recebimento de verbas em João Monlevade

Termina hoje, 24, o prazo para entrega de projetos que serão selecionados para receber verba do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural em João Monlevade. Serão selecionados oito projetos e cada um receberá R$7.000,00. Interessados devem entregar envelope com a proposta na sede da Fundação Casa de Cultura, à rua Timóteo, 172, bairro Nossa Senhora da […]

Termina hoje prazo para entrega de projetos culturais para recebimento de verbas em João Monlevade
Foto: Arquivo/DeFato Online

Termina hoje, 24, o prazo para entrega de projetos que serão selecionados para receber verba do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural em João Monlevade. Serão selecionados oito projetos e cada um receberá R$7.000,00. Interessados devem entregar envelope com a proposta na sede da Fundação Casa de Cultura, à rua Timóteo, 172, bairro Nossa Senhora da Conceição.

Serão selecionados dois projetos de cada categoria a seguir: apresentação de corais, apresentações de corporações musicais (bandas), apresentações folclóricas e eventos que valorizem segmentos específicos, como motociclistas, colecionadores de carros antigos, dentre outros. Para participar, é preciso que a iniciativa cultural tenha pelo menos um ano de existência com cadastro ativo. Para acessar o edital completo clique aqui.

cassino criptomoedas