Gusttavo Lima é detonado e acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing após lançar música

Após fazer barraco com a Globo, Gusttavo Lima é detonado na internet e acusado de usar reconciliação com Andressa Suíta para promover suas músicas Após revelar que estava tentando uma reconciliação com Andressa Suíta em meio a um barraco com a Globo, Gusttavo Lima, que foi flagrado com a ex em iate, anunciou o lançamento […]
The post Gusttavo Lima é detonado e acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing após lançar música appeared first on Movimento Country.

Gusttavo Lima é detonado e acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing após lançar música

Após revelar que estava tentando uma reconciliação com Andressa Suíta em meio a um barraco com a Globo, Gusttavo Lima, que foi flagrado com a ex em iate, anunciou o lançamento de uma nova música e foi detonado na internet, acusado de usar a modelo para promover seus lançamentos.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube]

O conteúdo continua após o anúncio

Gusttavo Lima lançou a nova música “Super Ex” nesta quinta-feira (21), menos de uma semana após ser flagrado aos beijos com Andressa Suíta. No entanto, a jogada não deu muito certo para uma boa parte dos internautas, que acusaram o sertanejo de usar a ex esposa para se promover.

Imagens – Gusttavo Lima é acusado de usar Andressa Suíta para fazer marketing (Foto: Divulgação)

<

MAIS NOTÍCIAS