Gusttavo Lima é condenado a pagar indenização após ofender adolescente
Ferrou! Gusttavo Lima é processado e terá que pagar indenização após ofender adolescente em uma filmagem sem autorização Após passar vergonha em rede nacional por elogiar música de Luan Santana durante live sertaneja, Gusttavo Lima agora vê seu nome envolvido em mais uma polêmica após ser processado por vídeo sem consentimento.
Após passar vergonha em rede nacional por elogiar música de Luan Santana durante live sertaneja, Gusttavo Lima agora vê seu nome envolvido em mais uma polêmica após ser processado por vídeo sem consentimento.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
O cantor, que acabou de perder a primeira parte de um processo de R$ 20 milhões contra um compositor, agora se viu envolvido mais uma vez em um escândalo judicial, dessa vez com uma adolescente.
Na ocasião que levou o processo, a adolescente almoçava com sua avó em um restaurante em Portugal, quando o cantor e sua equipe surgiram no local, onde gravaram algumas cenas para o vídeo “Making of in Tour Portugal/ Espanha”.
Imagens – Gusttavo Lima terá que pagar indenização para adolescente ridicularizada (Foto: YouTube)




