Após ser expulso da Globo, equipe do cantor Gusttavo Lima tenta mais uma reaproximação com a emissora

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do cantor Gusttavo Lima, estaria tentando uma reaproximação com a Globo, após traição do cantor Desde 2018 Gusttavo Lima está na lista de artistas proibidos de pisar na Globo.

Desde 2018 Gusttavo Lima está na lista de artistas proibidos de pisar na Globo. Tudo isso aconteceu após o cantor sertanejo trocar a gravadora SOM LIVRE, que pertence ao grupo, pela multinacional Sony Music.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a matéria publicada pela jornalista Fabiola Oliveira, a assessoria de imprensa, juntamente o escritório do cantor estariam tentando fazer às pazes com a emissora carioca e tentando emplacar uma participação de Gusttavo Lima no programa “Domingão do Faustão”.

Vale lembrar que recentemente, o apresentador Fausto Silva surpreendeu seu público ao reexibir os melhores momentos da música sertaneja em seu palco, onde o marido de Andressa Suita apareceu cantando um dos seus maiores sucessos: “Balada Boa”. Na ocasião a aparição surpresa do sertanejo acabou entrando nos assuntos mais comentados do Twitter.

Imagens – (Reprodução Instagram)

MAIS NOTÍCIAS