GUUDSHOP: o primeiro shopping on-line exclusivamente itabirano

Empreendimento inovador pretende unir lojista e clientes em um mesmo ambiente virtual e, futuramente, expandir para toda a região

GUUDSHOP: o primeiro shopping on-line exclusivamente itabirano
GUUDSHOP
O conteúdo continua após o anúncio


Que o marketplace vem se consolidando e ganhando cada vez mais forças no cenário nacional, não há dúvidas. O modelo de e-commerce, que é destaque desde 2013, ano em que inúmeras empresas começaram a olhar com mais atenção para esse nicho, não para de crescer e de se reinventar.

Abrindo possibilidades para que o novo se faça ainda mais presente na vida dos itabiranos, surge na cidade a GUUDSHOP. Essa é uma aposta em um “shopping on-line” totalmente voltado para a comunidade local e, futuramente, toda a região.

O diretor da GUUDSHOP, Gustavo César de Souza, conta que a marketplace nasce no momento em que o mercado on-line se faz ainda mais presente e necessário na vida da população mundial. Compreendendo as vulnerabilidades do planeta e se colocando no lugar de comerciantes e empresários, ela chega em Itabira como uma resposta à muitas dúvidas.

“A GUUDSHOP tem como objetivo principal ser uma marketplace onde as pessoas podem encontrar e efetuar a compra de diversos produtos de qualquer loja itabirana. E, o mais importante, sem sair de casa”, afirmou.

Gustavo também pondera enxergar esse tipo de negócio como uma tendência do mercado. Ele acredita que, por ser uma ideia boa e que tem sido muito bem adaptada para o momento atual, poderá render resultados positivos num futuro próximo.

GUUDSHOP

Benefícios à cidade

A chegada da GUUDSHOP traz vantagens não apenas aos clientes itabiranos, que passam a poder efetuar compras sem sair de casa e sem se preocupar com frete e com atraso. Ela é uma boa saída para os lojistas que querem investir no e-commerce, conforme explica o diretor Gustavo de Souza.

“Estamos proporcionando aos empresários da cidade um trabalho de qualidade e excelência. Na GUUDSHOP eles não terão problemas com horário, com final de semana ou feriado. É como se as lojas ficassem abertas e acessíveis às pessoas, 24 horas por dia”, informou Gustavo.

Outro ponto muito importante da GUUDSHOP, é o fato dela atuar com transportadoras como Jadlog e Correios. Algo que possibilita ao empreendedor local, expandir e conquistar públicos variados em qualquer lugar do país.

Além disso, a GUUDSHOP facilita muito a vida dos empresários itabiranos ao criar para eles uma plataforma de gerenciamento da loja, sem a necessidade de laboração de qualquer outro tipo de sistema. E o melhor: gratuitamente!

GUUDSHOP
GUUDSHOP

“A GUUDSHOP não cobra para que os lojistas façam parte dela. Apenas é retirado uma comissão sobre venda, caso tenha alguma. Ou seja, podemos integrar os empresários às grades do mercado mesmo que sejam comerciantes MEI, pois não haverá custo adicional ou fixo nenhum. E esse é o fundamento da marketplace: trazer uma oportunidade para todos os itabiranos crescerem e terem essa liberdade de acessarem vários públicos do país inteiro”, disse o diretor.

Gustavo também destaca que a GUUDSHOP objetiva fortalecer a união entre os lojistas e compradores da cidade.

“O nosso objetivo é unir essas duas realidades em um só lugar, que pode ser um computador ou um celular. Tudo acontece de forma virtual e podendo efetuar as negociações na tranquilidade do lar. Sem contar no mais importante: a facilidade de não depender das portas abertas para concluírem uma venda”, finalizou.

GUUDSHOP

Os interessados em fazer parte de um “shopping on-line” totalmente voltado para a comunidade local – futuramente de toda a região – devem entrar em contato através dos seguntes canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: 31 987161706
E aproveitem, também, para seguir a GUUDSHOP no Instagram.

 

MAIS NOTÍCIAS