Há mais de 20 anos em Itabira, Ortoita é referência em tratamento bucal

Empresa aposta na transparência para ganhar a confiança dos clientes

Há mais de 20 anos em Itabira, Ortoita é referência em tratamento bucal
O casal Naiara e Thales Martins, atuais sócios da Ortoita. Foto: Victor Eduardo/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


Compromisso e transparência. Estes são os pilares adotados pela Ortoita para se consolidar no mercado itabirano. Referência em tratamento bucal, a empresa está na cidade há mais de 20 anos, e foi fundada pelo ortodontista Robson Vilela.

Em 2016, Robson passou o bastão para seu sobrinho, Thales Martins, que, ao lado da esposa Naiara Moscardini, administra a Ortoita atualmente. Com a nova dupla de sócios, a clínica reformou sua estrutura, comprou novos equipamentos e renovou toda a equipe.

Transformada, a empresa oferece serviços de prótese, restauração, tratamento de canal, cirurgias gengivais, extrações, implante e, claro, o seu carro-chefe: a ortodontia. Além disso, a clínica possui três consultórios, conduzidos por dois clínicos gerais e um especialista em ortodontia e implante. Contando com sete funcionários, a Ortoita aposta em uma filosofia importante: a transparência.

“A odontologia não é uma ciência exata, o paciente é único e o tratamento dele não pode ser comparado com o de outra pessoa. Hoje muitas clínicas prometem algo que o cliente compra e não é verdadeiro. Temos o compromisso com o paciente, o respeito pela ciência e o amor pela odontologia”, explica Naiara Moscardini, sócia-administrativa da empresa.

  • Ortoita
    Foto: Victor Eduardo/DeFato Online

A higienização do espaço sempre foi um cuidado da administração, e neste período de pandemia virou algo imprescindível. Naiara ressalta algumas das medidas que a clínica tem tomado em meio à atual realidade.

O conteúdo continua após o anúncio

“A higienização dos equipamentos se torna ainda mais importante, uma vez que trabalhamos diretamente com a saliva. Sempre mantivemos a esterilização dos instrumentos de forma rigorosa, aliada ao uso de descartáveis, tornando o tratamento seguro”, destaca.

Apostando também na publicidade “boca a boca”, a Ortoita possui páginas no Facebook e no Instagram. E é por meio delas, inclusive, que é recebido o carinho e a gratidão dos seus clientes.

“Temos pacientes muito fiéis, que reconhecem o nosso trabalho. Recebemos muitas mensagens falando da satisfação, hoje mesmo no storie tem uma cliente falando ‘nossa, sou apaixonada pela clínica’. Esse retorno é muito importante para nós. É o reconhecimento do nosso trabalho , um estímulo a mais para mantermos firmes no propósito e continuar a fazer odontologia com respeito e amor”, finaliza Naiara.

Ortoita

  • Endereço: Av. João Pinheiro, 250 – Centro, Itabira – MG

Redes sociais: Instagram e Facebook

Para entrar em contato com a clínica, clique aqui.

MAIS NOTÍCIAS