Henrique e Juliano destronam Gusttavo Lima e conquistam o maior sucesso do ano na Deezer

Não teve chance para Gusttavo Lima e Marília Mendonça: Henrique e Juliano dominam os streamings da Deezer em 2020 com números milionários “Implorei pra voltar / Não me manda embora / Sou preso na sua vida / Era só liberdade provisória”: quem nunca, né? Este é o trecho de “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, […]
The post Henrique e Juliano destronam Gusttavo Lima e conquistam o maior sucesso do ano na Deezer appeared first on Movimento Country.

Henrique e Juliano destronam Gusttavo Lima e conquistam o maior sucesso do ano na Deezer

“Implorei pra voltar / Não me manda embora / Sou preso na sua vida / Era só liberdade provisória”: quem nunca, né? Este é o trecho de “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, e não só descreve a realidade de muita gente, como também, é a música sertaneja mais ouvida do Brasil em 2020. A dupla é um fenômeno na Deezer: são o segundo artista sertanejo mais ouvido do Brasil, e, no ranking geral mundial, estão entre os 10 mais ouvidos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O ranking dos sertanejos tem a liderança conquistada pela patroa Marília Mendonça, e conta também com o embaixador Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus. O feminejo segue bem representado, e, além de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa também estão entre os 10 mais ouvidos.

Entre as músicas, claro que a sofrência marcou presença, aliás, a protagonista: “Graveto”, de Marília, foi a segunda mais ouvida, seguida de “A gente fez amor”, de Gusttavo Lima, que canta momentos de remember. “S de saudade”, de Luíza & Maurílio com Zé Neto & Cristiano, também ficou no top 5, mostrando que nem todo “Sextou” é acompanhado somente de alegria.

Imagens – Henrique e Juliano conquistam a música mais tocada do ano na Deezer (Foto: Reprodução Internet)

MAIS NOTÍCIAS