Histórias de sucesso III

Joaquim Vicente Filho aprimorou os conhecimentos no Curso Técnico da Fide

Histórias de sucesso III

A formação obtida no curso técnico aprimorou os conhecimentos de Joaquim Vicente Filho, de 53 anos. Ele já atuava na área de mecânica quando se inscreveu para o curso correspondente oferecido pela Fide.

O curso foi concluído em 1995, após quatro anos de estudo. Os conhecimentos renderam-lhe boas oportunidades de desenvolvimento profissional. Atualmente, ele é orientador de manutenção na Vale, empresa na qual trabalha há 37 anos.

“A escola oferece professores que têm conhecimento técnico e prático também, servindo como exemplo aos alunos. Eles têm prazer em ensinar”, afirma Joaquim. Ele acrescenta que o aluno adquire conhecimento a mais quando vive a teoria na vida real e que isso é proporcionado pela instituição.

As matrículas para os cursos técnicos da Fide estão abertas. Os interessados podem conferir a lista completa no site www.fideitabira.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3067-6767 ou (31) 3067-3030.