HNSD não tem pacientes internados por suspeita de coronavírus
Desde que começou a emitir boletins diários, é a primeira vez que a unidade de saúde não tem qualquer paciente sob investigação da doença

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em Itabira, não tem nenhum paciente internado por suspeita do novo coronavírus. O boletim mais recente foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (31).
Desde que a unidade de saúde passou a emitir pareceres diariamente, há cerca de uma semana, é a primeira vez que o relatório aponta a ausência de investigados por Covid-19.
Nos últimos dois dias, o HNSD informou que os últimos dois pacientes que apresentavam sintomas semelhantes aos provocados pelo coronavírus – um jovem de 19 e uma idosa de 83 – testaram negativo para a doença.
O rapaz teve alta médica no domingo (29) e a senhora aguarda para deixar o hospital até esta quarta-feira (1/04). Ambos fizeram testes por meio de laboratórios privados.




