Homem agride mulher e filho com golpes de foice em Itabira

Segundo informações, em novembro do ano passado, a mulher já havia registrado uma ocorrência de agressão cometida pelo marido

Homem agride mulher e filho com golpes de foice em Itabira
Mãe e filho foram socorridos e o homem foi preso – Foto: Thales Benício/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


Uma mulher de 42 anos e o filho dela, de apenas seis, foram golpeados com golpes de foice. O suspeito é o pai da criança. O caso aconteceu no início da noite desta sexta (28), no povoado Serra dos Alves, no Distrito de Senhora do Carmo, em Itabira.

Segundo informações, vizinhos encontraram as vítimas com ferimentos na cabeça, depois de terem escutado a criança pedindo por socorro. A mulher estava com uma corda em volta do pescoço e apresentava confusão mental. Os dois foram socorridos por populares até o Posto da Saúde da Família (PSF) do distrito.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) enviou uma guarnição ao local. Os militares, de posse das características do suspeito, fizeram um rastreamento na região e o homem, de 35 anos, acabou preso e levado para a delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no PSF. As duas vítimas, que apresentavam cortes na cabeça, foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

Histórico de violência

Segundo informações, em novembro do ano passado, a mulher já havia registrado uma ocorrência de agressão cometida pelo marido. Ele inclusive foi detido pela polícia por suspeita de envolvimento na morte de uma adolescente, porém, na ocasião ele foi ouvido e liberado por falta de provas.

 

cassino criptomoedas