Homem armado assalta pedestres em Itabira e foge a pé

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, dia 14, por pedestres que caminhavam próximo ao túnel de acesso à avenida Mauro Ribeiro, na região do bairro Amazonas, em Itabira. Conforme as vítimas, elas estavam andando pela rua quando um homem passou por elas no sentido contrário. Pouco tempo depois, o mesmo homem teria […]

Homem armado assalta pedestres em Itabira e foge a pé

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, dia 14, por pedestres que caminhavam próximo ao túnel de acesso à avenida Mauro Ribeiro, na região do bairro Amazonas, em Itabira. Conforme as vítimas, elas estavam andando pela rua quando um homem passou por elas no sentido contrário. Pouco tempo depois, o mesmo homem teria retornado com uma arma na cintura. O assaltante teria sacado a arma e obrigado as vítimas a entregarem seus objetos. 

O fato aconteceu por volta das 20h. Depois de pegar a bolsa de uma das vítimas e celulares, o ladrão fugiu a pé no sentido da rua Vereador Neneco Prisco. Apesar de um dos celulares ter sistema de rastreamento, como o aparelho estava desligado, a polícia não conseguiu usar o sistema de localização. Foi feito rastreamento na região na tentativa de efetuar a prisão do autor, mas, até o momento, ele não foi localizado.