Homem armado rouba loja de telefonia no Centro de Itabira

Durante as diligências, a Polícia Militar chegou a localizar o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado

Homem armado rouba loja de telefonia no Centro de Itabira
Foto: Tonny Morais/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (27), um roubo em uma loja de telefonia localizada na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira.

Segundo uma funcionária do estabelecimento, o autor entrou no local se passando por cliente e pediu para testar um aparelho celular. Ao ser informado de que o dispositivo não poderia ser configurado, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, fugindo em seguida com o telefone.

Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação e auxiliaram na identificação do suspeito, um homem de 26 anos, que já possui passagens pela polícia.

Durante as diligências, a Polícia Militar chegou a localizar o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. Rastreamentos seguem sendo realizados na tentativa de prendê-lo e recuperar o material roubado.