Homem assalta farmácia e leva desodorantes, escovas de dente e barras de chocolate
Drogaria foi alvo de assaltantes no bairro Major Lage
A Drogaria Redefarma, na rua Prefeito Virgilino Quintão, no bairro Major Lage, foi alvo de um assaltante na noite dessa terça-feira, 27 de maio. Um homem invadiu o local e mostrou aos funcionários que estava armado. Ele fugiu levando R$ 60, desodorantes, escovas de dente e barras de chocolate.
O homem parecia ter idade mais avançada, de acordo com as testemunhas. Ele não apontou a arma, mas mostrou que o revólver estava na cintura. O assaltante vestia uma blusa de moletom vermelha, boné preto e calça jeans.
Depois do crime, o homem fugiu sentido bairro Água Fresca. A Polícia Militar deu início aos rastreamentos com ajuda de imagens do circuito interno de segurança da drogaria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.