Homem atira contra residência após mandar moradora desligar o som

O fato aconteceu por volta das 2h na rua Ouro Branco, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira.

Homem atira contra residência após mandar moradora desligar o som

Policiais militares estiveram à procura de um homem, que, na madrugada deste sábado (11), atirou contra uma residência após ter mandado com que a moradora desligasse o som. O fato aconteceu por volta das 2h na rua Ouro Branco, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira.

A vítima, de 42 anos, disse aos policiais que estava em casa reunida com cerca de seis pessoas, que conversavam e ouviam um som ambiente. O homem, de posse de um revólver, ordenou com que a mulher desligasse o som e, ao ser questionado, efetuou dois disparos em direção à vítima.

O conteúdo continua após o anúncio

Um dos tiros acertou o vidro de uma das janelas da residência. O homem fugiu em um Corolla, de cor prata, tomando rumo ignorado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil aparentando ser de calibre 38.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas o suspeito, já identificado, não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS