Homem bate de frente com viatura ao tentar fugir da polícia em Itabira

O fato aconteceu na noite de sábado (27). No carro foram encontradas buchas de maconha e pinos com cocaína.

Homem bate de frente com viatura ao tentar fugir da polícia em Itabira

Um homem, de 34 anos, tentou fugir da polícia dirigindo um Ideia e acabou batendo de frente com uma viatura na localidade do Candidopolis em Itabira. O fato aconteceu na noite de sábado (27). No carro foram encontradas buchas de maconha e pinos com cocaína.

Os militares das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA) depararam com o suspeito na rua Nazaré no bairro Bethânia. Os policiais perceberam que o motorista do Fiat Ideia, de cor prata, placa HGL-8863, ao notar a presença da polícia aumentou a velocidade em direção ao bairro Gabiroba.

O conteúdo continua após o anúncio

Os militares deram ordem de parada ao condutor que não acatou. Os policiais solicitaram o apoio de outras guarnições para abordar o suspeito. O motorista em fuga ao deparar com o cerco bloqueio no Candidopolis, tentou passar com o carro e colidiu de frente com uma das viaturas.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontradas buchas de maconha e pinos com cocaína. Segundo a polícia, o carro estava com a documentação irregular e foi apreendido. O homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

MAIS NOTÍCIAS