Homem coloca fogo na casa da ex-mulher e acaba preso pela PM

O homem foi encontrado pelos policiais em uma praça no mesmo bairro onde ocorreu o crime

Homem coloca fogo na casa da ex-mulher e acaba preso pela PM
Foto Thales Benício / Defato

Um homem, de 38 anos, foi preso por policiais militares depois de ter colocado fogo na residência da ex-mulher. O fato aconteceu por volta das 21h deste domingo (28), na rua da Vargem, no bairro Pedreira, em Itabira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares deslocaram para o local com uma caminhonete de salvamento e um caminhão de combate a incêndio. Os bombeiros utilizaram jatos de água para apagar o fogo que destruiu a casa.

O conteúdo continua após o anúncio

Em conversa com os militares, populares informaram que não tinha ninguém na casa no momento em que o suspeito chegou em um Gol, de cor vinho. O homem teria usado o carro para arrombar o portão da garagem.

Foto Thales Benício / Defato

A Polícia Militar foi avisada para o registro da ocorrência. Os militares do Tático Móvel, durante o rastreamento, conseguiram prender o suspeito que estava na praça João Barro, ainda no mesmo bairro onde ocorreu o fato.

A mulher disse aos policiais que possui medida protetiva em desfavor do ex-companheiro. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Foto Thales Benício / Defato

MAIS NOTÍCIAS