Homem é preso por estupro a jovem de 14 anos em Rio Piracicaba

A vítima relatou aos militares que o homem a beijou a força. Assustada, ela saiu correndo, sendo perseguida por ele e agarrada novamente

Homem é preso por estupro a jovem de 14 anos em Rio Piracicaba
Foto: Arquivo DeFato

Uma acusação de estupro abalou a cidade de Rio Piracicaba. Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (16) acusado de ter praticado o crime contra uma menina de 14.

A vítima relatou aos militares que o homem a beijou a força. Assustada, ela saiu correndo, sendo perseguida por ele e agarrada novamente. A ação não teve continuidade porque a irmã da vítima chegou e flagrou o ato. Assim o homem voltou para casa.

Outro ponto relatado pela vítima é de que em outros momentos, ela já flagrou o suspeito vigiando-a durante o banho. Ele foi detido em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.