Homem deixa presídio e volta a ser preso no mesmo dia ao ser flagrado com revólver

Rapaz de 22 anos estava na garupa de uma moto e tentou escapar dos policiais, mas acabou detido novamente

Homem deixa presídio e volta a ser preso no mesmo dia ao ser flagrado com revólver
Arma foi apreendida com suspeito flagrado no bairro Juca Rosa – Foto: Thales Benício
O conteúdo continua após o anúncio


Um rapaz de 22 anos, que havia acabado de sair do presídio de Itabira, nessa quarta-feira (22), foi preso novamente, no mesmo dia, após ser flagrado com um revólver. Ele foi detido na travessa João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa, onde circulava na garupa de uma moto na contramão de direção.

Militares flagraram o veículo durante um patrulhamento pela região do Juca Rosa. A equipe deu ordem de parada ao piloto, que tentou fugir, mas acabou caindo com a moto. O suspeito saiu correndo, porém foi alcançado pelos policiais e edito. Durante a tentativa de fuga, deixou cair o revólver calibre 32 carregado com seis munições.

Os policiais constataram que o rapaz havia acabado de receber o benefício de saída temporária do presídio de Itabira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, de onde seria colocado à disposição da Justiça.

homem-deixa-presidio-e-volta-a-ser-preso-no-mesmo-dia-ao-ser-flagrado-com-revolver (1)
Moto foi apreendida no bairro Juca Rosa – Foto: Thales Benício

O piloto da motocicleta, de 31 anos, disse aos policiais que trabalha como mototaxista e não sabia que o cliente estava armado. Porém, ele teve a sua carteira de habilitação apreendida e foi preso por suspeita de praticar direção perigosa na tentativa de fugir dos militares. A motocicleta foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

cassino criptomoedas