Homem denuncia à Polícia Militar esposa viciada em jogo do bicho
Mulher realiza as apostas há pelo menos três anos
Na última terça-feira (31), um curioso caso policial chamou a atenção dos moradores de Uberaba, região do Triângulo Mineiro. Um homem, de 78 anos, denunciou a própria esposa, de 77, à Polícia Militar por ela realizar muitas apostas em banca de jogo do bicho.
À PM, o idoso disse estar cansado dos gastos da esposa com o jogo, considerado ilegal no país. Ele ainda mostrou aos militares 68 comprovantes das apostas, além de blocos de anotações com jogos do bicho, três cadernos com a contabilidade das apostas e uma máquina de cartão de crédito/débito.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas




