Homem é assaltado e tem XRE roubada no Areão

A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito de câmeras de um comércio

Homem é assaltado e tem XRE roubada no Areão
Foto Thales Benício / Arquivo
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (26), após uma XRE ter sido roubada na rua Israel Pinheiro, no bairro Areão, em Itabira. A vítima, um jovem de 20 anos, contou que foi rendida por dois homens, sendo que um estava armado com revólver e outro com faca.

O fato aconteceu por volta das 20h40. O homem contou para os policiais que ao parar a motocicleta foi surpreendido pelos autores que estavam com os rostos cobertos por touca ninja.

Os bandidos anunciaram o assalto e mandaram com que a vítima descesse do veículo, em seguida, eles montaram na XRE, de cor vermelha, placa OPN-5E30, e fugiram em alta velocidade pela rua Turmalina em direção ao bairro São Bento.

A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito de câmeras de um comércio nas proximidades. Os militares, de posse das imagens que mostram as características dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, a motocicleta ainda não foi encontrada e informações sobre o veículo podem serem repassadas de forma anônima através do telefone de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil que irá investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS