Homem é assassinado com tiros na cabeça em Itabira

Ocorrência foi registrada no bairro Eldorado

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Itabira
Foto: Thales Benício/DeFato

Um homem foi morto a tiros em Itabira na tarde deste sábado (23). O crime foi registrado na rua Dom Haidê de Alvarenga, no bairro Eldorado. Jaderson Nunes Gonçalves, de 22 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa. Segundo informações, populares escutaram mais de dez disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas de munições.

A Polícia Militar foi avisada do crime e guarnição foram para o local, que foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o socorro da vítima. No entanto, na chegada da equipe, a médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) pôde apenas constatar o óbito.

O conteúdo continua após o anúncio

O trânsito na rua onde ocorreu o crime ficou completamente interditado e teve que ser desviado para as ruas adjacentes. Após os trabalhos periciais, o corpo de Jaderson Gonçalves foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), para ser examinado pelo legista.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar o caso e tentar identificar o autor. Os militares fizeram diligências e um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

MAIS NOTÍCIAS