Homem é baleado dentro de bar e morre em Monlevade

Ocorrência aconteceu na madrugada desse domingo (21)

Homem é baleado dentro de bar e morre em Monlevade
Foto: Luciano Vidal/DeFato Online

Um homem de 26 anos foi morto na madrugada desse domingo (21) no bairro Estrela Dalva, em João Monlevade. De acordo com os militares, populares acionaram a PM e informaram disparos de arma de fogo em um bar. Segundo informações colhidas pelas guarnições, um veículo, aparentemente um Gol, passou na frente do bar e retornou em seguida, um dos passageiros efetou diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima.

Ainda segundo relatos, dois dos ocupantes do veículo foram identificados, ambos com 19 anos. Após os fatos, os autores fugiram. De acordo com a PM, a vítima havia foi socorrida por populares ao Hospital Margarida, onde foi realizado contato e confirmado o óbito pelo médico de plantão.

Rastreamento

A Sala de Operações recebeu ligação relatando que o mesmo veículo utilizado pelos suspeitos retornou ao local do homicídio, passando em alta velocidade por diversas vezes e efetuando vários disparos de arma de fogo. As viaturas deslocaram para o local e depararam com o veículo utilizado pelos autores em fuga, que ao perceberem o cerco, abandonaram o carro na rua Marquês de Marialva e continuaram a fuga a pé, onde militares lograram êxito em apreender o menor de 17 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Localizado

Foi realizada busca no veículo, nenhum ilícito foi encontrado, contudo havia uma perfuração no para brisa e no banco dianteiro, lado do passageiro, proveniente de disparo de arma de fogo, segundo informação da perícia técnica.
O adolescente, na presença de sua mãe, assumiu ser o proprietário do veículo, e que o adquiriu há aproximadamente uma semana.

Perguntado se ele teria envolvimento no homicídio, ou se teria emprestado o carro pra alguém, ele não respondeu. O automóvel foi removido para o pátio credenciado. Seguem as buscas para encontrar os autores, já o menor foi conduzido e encaminhado à Delegacia.

 

<

MAIS NOTÍCIAS