Homem é flagrado cultivando maconha na janela do apartamento
Pés de maconha foram recolhidos na casa de Douglas
Um homem de 31 anos foi preso nesta sexta-feira, 6 de junho, em Itabira, por cultivar pés de maconha dentro de um apartamento. A ocorrência foi registrada na rua Santa Helena, no Bloco B11, no bairro Juca Batista. As plantas estavam na janela do quarto de Douglas Samuel Amaral Farias.
A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncias anônimas. Os PMs conseguiram avistar os vasos na janela do segundo anadar e foram até o apartamento de Douglas. Eles, então, encontraram seis vasos grandes com pés de maconha e mais dois copos descartáveis com mudas da droga.
Todo material foi apreendido e Douglas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. Ele alegou que era usuário de maconha e que o cultivo era para seu próprio consumo.
