Homem é morto a tiros no Madre Maria de Jesus, em Itabira

Esse é o 11º homicídio registrado em Itabira apenas este ano

Homem é morto a tiros no Madre Maria de Jesus, em Itabira
Mais um homicídio registrado em Itabira – Foto: Thales Benício/DeFato Online

Um homem, de 22 anos, foi morto à tiros na noite desta segunda-feira (28) na rua F, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira. Rodrigo Santos de Oliveira era suspeito de ser autor de vários furtos ocorridos na região do Conjunto Habitacional Juca Batista.

A Polícia Militar foi avisada do homicídio por volta das 21h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas na chegada da equipe na Unidade de Suporte Avançado (USA), o médico apenas constatou o óbito da vítima que apresentava perfurações na cabeça.

Populares disseram aos policiais que apenas ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, mas não deram detalhes sobre o autor do homicídio e nem souberam falar se algum veículo foi usado na execução do crime.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Thales Benício / Defato

A perícia técnica da Polícia Civil constatou três perfurações na cabeça e uma no braço direito. O corpo de Rodrigo Oliveira foi levado para o Posto Médico Legal, onde será examinado pelo legista que vai emitir o atestado de óbito.

Uma equipe de investigadores e o delegado de plantão estiveram no local do crime, eles já iniciaram as diligências em busca de informações que possam ajudar a identificar o autor. Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

Esse é o 11º homicídio registrado em Itabira apenas este ano. No último dia 19,  Gustavo Tibúrcio Costa, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na rua Israel Pinheiro no bairro Alto Pereira.Os autores do crime fugiram em um veículo de cor escura que aparentava ser um Gol. Os militares quando chegaram na casa depararam com a vítima caída com um intenso sangramento na região da cabeça e do pescoço.

MAIS NOTÍCIAS