Homem é morto com tiro na cabeça e corpo é encontrado em meio à matagal em Itabira

Os policiais chegaram ao local do crime após os bombeiros serem acionados

Homem é morto com tiro na cabeça e corpo é encontrado em meio à matagal em Itabira
Foto Thales Benício – Defato

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (31), nas proximidades da localidade dos Gatos, na zona rural de Itabira. O corpo de Júlio Cézar de Jesus, de 41 anos, já apresentava rigidez cadavérica.

O Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação informando que na referida localidade havia um homem caído com um sangramento na cabeça, aparentando já estar sem vida. Os bombeiros comunicaram a Polícia Militar e uma guarnição foi empenhada para verificar a denúncia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os militares deparam com o corpo, que já apresentava rigidez, caído no meio de uma estrada secundária. Os policiais preservaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Durante a perícia, foi constatado que a vítima apresentava um trauma no rosto e uma perfuração entre a região frontal e parental da cabeça. Segundo a polícia, Júlio Cézar foi executado possivelmente na noite de ontem e perfuração apresentava vestígios de pólvora, o que indica que o disparo foi efetuado de perto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML). A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Júlio Cézar era natural de Nanuque – MG e provavelmente estava residindo em Santa Maria de Itabira.

MAIS NOTÍCIAS