Homem é preso após ameaçar vendedor de motocicleta com arma de fogo em Santa Bárbara

Polícia Militar apreendeu revólver e munições durante ocorrência motivada por desentendimento em negociação de veículo no bairro Manga Nova

Homem é preso após ameaçar vendedor de motocicleta com arma de fogo em Santa Bárbara
Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde de quinta-feira (4), em Santa Bárbara, suspeito de ameaçar uma pessoa com uma arma de fogo durante um desentendimento relacionado à compra e venda de uma motocicleta. A ocorrência foi registrada na Rua C, no bairro Manga Nova.

Os militares foram acionados para atender a denúncia envolvendo uma ameaça. No local, a vítima relatou que teria sido intimidada pelo suspeito, que utilizou uma arma de fogo durante a discussão.

Após o acionamento, os policiais iniciaram diligências para localizar o possível autor da ameaça. Durante as buscas, ele foi encontrado e abordado pelos militares.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver e 11 munições compatíveis com a arma. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis. Todo o material apreendido também foi recolhido pela polícia.