Homem é preso após atirar contra veículo na avenida Mauro Ribeiro

A vítima relatou que a motivação do crime seria passional.

Homem é preso após atirar contra veículo na avenida Mauro Ribeiro
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem, de 25 anos, foi preso por policiais militares após ter efetuado disparos de arma de fogo contra um carro que estava estacionado na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (06/04).

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem teria atirado duas vezes contra um Jetta, de cor prata, que estava estacionado em frente à uma hamburgueria. Os militares constataram que o veículo apresentava uma perfuração na porta do motorista.

O proprietário do Jetta informou para os policiais quem teria sido o autor dos disparos, ainda afirmou que vem sendo ameaçado pelo suspeito e a motivação do crime seria passional.

Os policiais receberam informações de que o homem estava fugindo em direção ao Centro. O suspeito foi abordado pelos militares em frente à rodoviária. Ao ser questionado, o homem respondeu que havia jogado a arma em matagal na referida avenida. Os policiais fizeram buscas no local indicado pelo autor, porém não localizaram a pistola.

No carro do suspeito, os militares encontraram uma cápsula de munição calibre 9mm. A perícia recolheu um projétil que ficou alojado na porta do veículo danificado. Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

MAIS NOTÍCIAS