Homem é preso após tentar matar o tio a pauladas em Itabira

O homem fugiu do local e foi detido pelos policiais na porta de um bar.

Homem é preso após tentar matar o tio a pauladas em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um jovem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (01/05), após ter tentado matar o próprio tio, de 46 anos, com golpes de pau. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30, na rua Sete, no bairro Colina da Praia, em Itabira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.  A vítima apresentava um intenso sangramento. Ela sofreu dois cortes na cabeça e um no braço direito. O homem foi levado com urgência para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada do ocorrido e várias guarnições empenhadas no caso. Os militares preservaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Em conversa com as testemunhas, os policiais foram informados que o sobrinho e o tio iniciaram uma discussão por causa de uma faca. O homem se armou com um porrete e passou a desferir os golpes na cabeça da vítima. Um parente após intervir na briga conseguiu impedir que o suspeito matasse a vítima.

Os militares durante o rastreamento conseguiram abordar o suspeito na porta de um bar. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências judiciais pertinentes ao caso.

MAIS NOTÍCIAS