Homem é preso com 20 comprimidos de ecstasy em Itabira

O homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso quando os policiais realizavam rastreamento de um foragido da justiça, que segue sendo procurado

Homem é preso com 20 comprimidos de ecstasy em Itabira
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais
O conteúdo continua após o anúncio


Na noite de sexta-feira (11), às 20h, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na rua Emílio Zacarias Dias, no bairro Bela Vista, em Itabira, e os policias encontraram com o suspeito 20 comprimidos de ecstasy, além de uma “bucha” de maconha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PMMG, os militares realizavam uma diligência para localizar um foragido da justiça, quando perceberam algumas pessoas saindo de uma residência que estava sob sua vigilância. Em seguida, os homens entraram em veículo VW Gol.

Acreditando que o suspeito da diligência estaria no grupo, os policiais realizaram a abordagem. Nesse momento, os militares perceberam que um dos homens tentou se livrar de um invólucro que continha os 20 comprimidos de ecstasy e uma “bucha” de maconha.

+ Miliciano mais procurado do Rio é alvo de ação; Polícia não confirma morte

+ Mineira denuncia assédio sexual na seletiva do Big Brother Brasil

+ Dupla é flagrada comprando drogas e é presa em Santa Bárbara

Diante desse fato, a PMMG deu voz de prisão ao homem de 23 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Os policiais seguem com o rastreamento na tentativa de localizar o foragido de justiça. Qualquer informação relacionada ao tráfico de drogas ou outros crimes denuncie pelos telefones 181 ou 190.

* Com Estadão Conteúdo.

MAIS NOTÍCIAS