Rapaz é preso com celular roubado há um ano em Itabira
Aparelho foi levado durante um assalto a mão armada; jovem que estava com o telefone foi acusado de receptação de produto roubado

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, em Itabira (região Central de Minas Gerais), com um celular roubado há mais de um ano.
Conforme a corporação, nessa quinta-feira (19), por volta das 20h45, policiais militares faziam patrulhamento na rua Geraldo Carmelindo Moura, no bairro Gabiroba, quando abordaram G.C.R., de 19 anos.
O rapaz estava com um celular Motorola, de cor preta. Ao ser consultado o IMEI (International Mobile Equipment Identity), código que identifica aparelhos eletrônicos, a PM constatou que o celular era produto de roubo a mão armada, ocorrido em 27 de agosto do ano passado.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor por receptação de produto roubado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.




