Homem é preso em Ferros após estuprar mulher na zona rural

O suspeito foi encontrado pelos policiais em casa, escondido debaixo de uma cama.

Homem é preso em Ferros após estuprar mulher na zona rural

Na noite de segunda-feira (13), uma mulher, de 51 anos, foi estuprada na zona rural de Ferros. O fato aconteceu na localidade de Mendonça. Um homem, de 40 anos, suspeito de ter sido o autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

Os militares foram informados que o homem havia levado a mulher a força para uma casa abandonada na referida localidade. Populares ouviram gritos de socorro e avisaram a polícia. Uma testemunha relatou que presenciou o homem estuprando a vítima, que a todo o momento pedia para que ele parasse.

O conteúdo continua após o anúncio

O suspeito, ao notar a presença de testemunhas, empurrou a vítima no chão e saiu correndo. A mulher que estava as roupas rasgadas, foi encontrada inconsciente e seminua, ela foi socorrida para atendimento médico no hospital da cidade.

Os policiais, de posse das características do suspeito, iniciaram um intenso rastreamento na região e o homem foi encontrado em casa, escondido debaixo de uma cama.

O suspeito negou o estupro, mas disse que havia dado somente alguns beijos na mulher, ele foi encaminhado à Polícia Civil e autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

MAIS NOTÍCIAS