Homem é preso em Santa Maria logo após comprar drogas em Itabira

Homem foi preso ao ser parado em blitz da PM

Homem é preso em Santa Maria logo após comprar drogas em Itabira

Um homem de 35 anos foi preso em Santa Maria de Itabira nessa terça-feira, 8 de março, durante uma blitz da Polícia Militar. Ele foi parado na rua José da Silva Braga, no bairro Lambari, logo quando chegava de Itabira. Com Giliard Gomes Rodrigues, os PMs encontraram porções de cocaína e pinos para revender a droga.

Giliard estava em uma Yamaha Fazer. Ao ser parado, demonstrou muito nervosismo e tentou sair correndo, mas foi bloqueado pelos policiais. Em um dos bolsos, os militares encontraram duas porções de cocaína. Depois, quando levantaram o assento da moto, acharam 233 pinos. O acusado afirmou que havia comprado o entorpecente no bairro Pedreira, em Itabira, e que não daria mais detalhes.

Em consulta aos sistema, os policiais levantaram a informação de que Giliard já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto de todo material apreendido.