Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em Itabira

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para o resgate da vítima.

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido baleado na tarde desta sexta-feira (16/04), na rua A, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 16h40.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi empenhada no resgate, porém, quando a equipe chegou ao local, o homem estava em estado grave e a Unidade de Suporte Avançado (USA), com um médico, precisou ser acionada.

A vítima, que foi atingida nas costas, foi levada com urgência para o pronto socorro. Na unidade de saúde, o homem foi levado para a “sala vermelha” e seria encaminhado para o bloco cirúrgico.

A Polícia Militar foi avisada da tentativa de homicídio e várias guarnições empenhadas no rastreamento a procura dos autores. O baleado chegou a contar para os militares que os autores estavam em um carro, que eles passaram efetuando vários disparos na direção dele.

Os militares estão fazendo diligências em busca de mais informações. Segundo a polícia, minutos antes houve denúncias de disparos de arma de fogo na região do bairro São Bento, situação que também está sendo verificada.

MAIS NOTÍCIAS