Homem encontra Chevette roubado e descobre provável ponto de desmanche
Chevette foi encontrado completamente desmanchado
Um homem que teve o carro roubado há mais de uma semana encontrou o veículo na noite dessa terça-feira, 13 de janeiro. O carro estava em um matagal na região do Borrachudo, completamente desmontado. No local havia carcaças de outros automóveis, o que sinaliza que o ponto possa ser usado para desmanches.
O Chevette, placa JLH-3969, havia sido furtado no bairro São Pedro, na madrugada do dia 8 de janeiro. Ele mesmo passou a procurar o veículo e encontrou nessa terça após uma informação de motoqueiros que faziam trilha pela região do Borrachudo.
O veículo estava desmanchado, sem as rodas, sem parte do motor e sem o painel. Os bandidos deixaram para trás apenas os parafusos que prendem as rodas. A Polícia Militar foi acionada e providenciou o reboque do veículo.
No local havia também a carcaça de um Gol verde, além de restos de outros automóveis.