Homem encontra sua casa arrombada ao retornar do trabalho

O crime aconteceu na rua Padre Francisco Trombert, no bairro Cidade Nova, em Itabira

Homem encontra sua casa arrombada ao retornar do trabalho

Um homem de 36 anos chamou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 31 de maio, após ter encontrado a sua casa arrombada quando retornava do trabalho. O crime aconteceu na rua Padre Francisco Trombert, no bairro Cidade Nova, em Itabira.

De acordo com a PM, a vítima disse aos policiais que saiu para trabalhar por volta das 18h de ontem (30), que ao retornar no início da madrugada deparou com o portão da garagem arrombado e então chamou a polícia para averiguar a situação no interior da casa.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a vistoria, alguns cômodos estavam revirados e a vítima percebeu que vários objetos haviam sido furtados. Segundo a polícia, o proprietário da casa suspeita que o crime tenha sido cometido por um indivíduo conhecido como “De Menor”, devido o mesmo já ter praticado este tipo de delito em sua residência em data passada.

Os militares foram até uma casa abandonada na rua Ouro Preto, no bairro Jardim das Oliveiras, onde o suspeito e outros usuários de drogas tem o costume de se esconderem naquele local após a prática de crimes, porém nenhum pessoa foi encontrada.

MAIS NOTÍCIAS