Homem invade casa de ex-mulher e se esconde debaixo da cama dela
Homem foi conduzido pelos policiais
Janio Martinho Silva, 37 anos, foi preso na noite desse domingo, 2 de outubro, no bairro Jardim das Oliveiras, depois de invadir a casa da ex-mulher, se esconder debaixo da cama dela e tentar fugir da Polícia Militar. De acordo com o próprio acusado, há uma medida judicial que o impede de se aproximar da casa da ex-esposa.
A ocorrência foi registrada na rua Ouro Preto, no Jardim das Oliveiras. Quando chegou em casa, a mulher se deparou com uma das janelas arrombadas. Então, olhou por debaixo da cama e viu Janio escondido.
Ao ser descoberto, o homem fugiu pela avenida Mariana. A mulher foi atrás e viu uma viatura da Polícia Militar. Ela explicou o que havia ocorrido e os PMs fizeram um cerco ao acusado. Janio foi encontrado na mesma avenida, com escoriações. È que, durante a fuga, ele não percebeu a porta de um carro aberta e chocou-se contra ela.
O dono do carro, um Fiat Uno, contou que estava tirando objetos de dentro do veículo quando Janio surgiu na correria. A porta chegou a amassar por causa do impacto do homem que fugia da polícia.
O acusado foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Itabira. Ele negou que tenha invadido a casa da mulher. Segundo Janio, apenas passava por perto da casa da ex-esposa porque mora perto dela, e que ela o viu e chamou a PM por causa da medida judicial que o impede de passar perto da residência.