Homem mata ex-colega de trabalho a facadas no Centro de BH

Caso ainda está sendo investigado pelos policiais e o homem está foragido

Homem mata ex-colega de trabalho a facadas no Centro de BH
(Foto: Google Street View)

A Polícia Militar (PM) procura por um homem que cometeu assassinato contra um ex-colega de trabalho no Centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (13). O crime ocorreu na porta do açougue onde eles trabalhavam, na Rua dos Tupis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar no local, a vítima já não tinha resistido às facadas. O autor do crime fugiu pela Rua Carijós e é procurado pelos policiais. Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança da região flagraram o suspeito fugindo em um carro particular.

O caso ainda está sendo investigado, mas testemunhas relataram que a vítima seria um ex-funcionário do açougue que foi ao local na tarde desta quarta.  Por motivo ainda desconhecido, o açougueiro sacou uma faca e golpeou o ex-colega de trabalho.

A Polícia Civil realizou perícia no local do crime e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O crime também será investigado pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar a motivação por trás do homicídio.

 

MAIS NOTÍCIAS