Homem morre após saber que o filho foi baleado em Barão

A vítima baleada foi socorrida em estado grave e seria transferida para Belo Horizonte

Homem morre após saber que o filho foi baleado em Barão

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (12), após um homem ter sido baleado na rua Doutor Euclides Gualberto de Souza, no bairro Leão XIII, em Barão de Cocais. A vítima, Eduardo Moura Couto, de 38 anos, foi baleada na boca.

Uma equipe do resgate voluntário da cidade esteve no local e socorreu Eduardo Moura. Ele apresentava uma perfuração na boca e o projétil ficou alojado no ombro. A vítima precisou ser entubada e seria transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, o pai de Eduardo Moura, Francisco de Oliveira Couto, de 77 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, ao saber que o filho havia sido baleado, ele infartou e faleceu.

Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar um homem, de 27 anos, que é suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio. Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas até o momento o homem não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá instaurar um inquérito para investigar o caso. A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime realizando os trabalhos periciais que serão anexados no processo judicial. A motivação do fato não foi divulgada.

MAIS NOTÍCIAS