Homem morre após ser agredido com golpe de faca em Nova Era

A vítima chegou a ser socorrida pelo GAVE, mas não resistiu ao ferimento.

Homem morre após ser agredido com golpe de faca em Nova Era

Um homem, de 52 anos, morreu após ter sido agredido com um golpe de faca durante uma briga na avenida Kennedy, no bairro Centenário, em Nova Era. A vítima, José Eduardo da Silva, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. O fato aconteceu por volta das 14h deste sábado (8).

Os militares foram para o local após denúncia de que dois homens estavam brigando e que um deles estava armado com uma faca. O acusado de ser o autor, José da Cruz Justino Honorato, de 39 anos, foi preso ainda na cena crime de posse da faca utilizada na agressão.

O conteúdo continua após o anúncio

O Grupo Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) foi acionado e uma equipe socorreu a vítima para atendimento médico no Hospital São José. Segundo a polícia, José Eduardo, que apresentava uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Em conversa com os policiais, José da Cruz disse que trabalhava descarregando caminhões junto com a vítima, que eles vinham tendo desentendimento e que inclusive, no final do mês passado, registrou uma ocorrência na Polícia Militar por ter sido ameaçado por José Eduardo.

O suspeito afirmou ainda que, antes de desferir o golpe de faca, José Eduardo lhe agrediu com três tapas e um soco no rosto. José da Cruz foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

MAIS NOTÍCIAS