Homem que invadiu casa da vizinha e a estuprou é preso pela PCMG

Ele já havia sido condenado por outro estupro, cometido em 2018

Homem que invadiu casa da vizinha e a estuprou é preso pela PCMG
Foto: Reprodução/Internet

No último sábado (24), um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele é suspeito de ter cometido estupro contra uma vizinha em Itamonte, no sul do estado, na sexta-feira (23).

A vítima, de 40 anos, disse que o suspeito bateu na porta da casa dela por volta das 2h. Quando ela abriu, ele a segurou pelos braços e a jogou no chão. Depois tentou levá-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Quando a mulher estava dominada no chão, o homem tentou tirar as roupas dela e a própria calça.

A agressão foi interrompida quando um vizinho, pensando se tratar de uma briga de casal, gritou para que parassem. A mulher ficou com diversos ferimentos e o suspeito fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o estupro.

Em 2018, ele foi condenado pelo mesmo crime, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.

Na manhã do sábado, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Itamonte, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. O preso não quis prestar esclarecimentos e foi encaminhado ao sistema prisional.

*Com informações da Polícia Civil

cassino criptomoedas