Homem que matou enteada e atirou na mulher é encontrado enforcado
Crime aconteceu após discussão do casal dentro do carro da família

A Polícia Militar localizou o corpo de um homem suspeito de matar a enteada, de 18 anos, e atirar contra a esposa no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. O caso aconteceu na tarde de domingo (2). Após cometer o crime, o homem teria se enforcado.
A jovem, que será identificada apenas como M., foi alvejada e morta dentro de um carro, depois de uma discussão entre o suspeito, o caminhoneiro G.G, de 48, e a esposa, M. A. de 49. De acordo com testemunhas, o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento.
A mulher do caminhoneiro, atingida por tiros nas costas e na região cervical, foi levada para o Hospital Municipal de Coração de Jesus. Ainda no domingo, ela foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetida a uma cirurgia.
Na manhã desta segunda (3), a assessoria do hospital informou que é estável o quadro da vítima, professora em uma escola estadual de Coração de Jesus.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas